quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ONDE NARGUILAR

Temos muitos locais onde os narguilés podem ser apreciados, desde bares até mesmo na rua como alguns amigos já fazem, irei postar alguns dos lugares que realmente fazem a cabeça quando o assunto é narguilar. Semanalmente irei informar os bares mais quentes de Curitiba onde poderão se reunir com a galera e fumar um bom narguilé, e acima de tudo se divertir e ficar ZEN.

O primeiro não poderia deixar de ser o Baba Salim Café, é uma referência
em Curitiba quando o assunto passa a ser descontração, entretenimento, atendimento amigo e caseiro. Vem sendo cada vez mais procurado por pessoas de bom gosto, sejam elas moradoras da cidade de Curitiba ou não.
Tem como uma de suas atrações, apresentações de Dança do Ventre com lindas bailarinas às Terças e/ou Sextas-feiras. O couvert artístico é de 5,00 Reais.

Os Narguilés do Baba Salim, além da comida e da boa música, também são bastante apreciados: seja pela qualidade do tabaco ou dos próprios aparelhos, assim como pelo ambiente agradável e propício para o compartilhamento deste prazer com amigos. Os Narguilés são disponibilizados pelo valor de R$15,00 , com direito a uma recarga de carvão, que dura em torno de uma hora e meia.

Estou deixando o endereço e o telefone do Baba Salim Café, para quem quiser conferir essa dica que com certeza vai valer muito.

Rua Amintas de Barros nº 45 - Centro - Cidade de Curitiba - Paraná - Brasil - Telefone 55 41 3222-7672 (Ao lado do Teatro Guaíra)

Na proxima semana mais uma Dica para quem curte um bom narguilé e um lugar agradavél para ficar zen, lembrando do grande bazar de narguilés estou terminando de separar as peças, assim que estiverem disponiveis postarei no Narguileiros Zen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário